Páginas

O caminho ao...

Seja bem-vindo ao nosso blog, neste espaço você irá acompanhar a trajetória de preparativos do nosso casório.







Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

15 de jul. de 2011

Parte II da nossa história...

Bom ele fez o levantamento das escolas e encontrou onde eu trabalhava, mas obviamente eu neguei!!! Por que imagina se ele me procurasse lá?
Neste interim, trocamos email e tivemos bastante conversas no msn, um dia então ele tomou a iniciativa e me chamou para sair. Eu aceitei mas segui todas as regras para encontro "internetês":
  • Pedi a Deus que me guardasse;
  • Marcamos num lugar público;
  • Em plena luz do dia;
  • Avisei uma amiga (Cristiane);
Nos conhecemos na Padaria Vitoria Régia tomamos café juntos, mas eu estava tão ansiosa que não conseguia comer, ficamos conversando um tempão.
Depois  deste encontro voltamos a conversar no msn e mandar mensagens de celular. Nosso próximo encontro foi no cinema. Adorei o Marcio, assistimos o filme inteiro!!! O outro encontro fomos a Creperia e ficamos conversando um tempão (na verdade fechamos o lugar), depois fomos escutar MPB no Quintal foi bem interessante...rsrs...
Ele me pediu em namoro de maneira graciosa no dia 13 de março após assistirmos uma peça maravilhosa da Cia Truks.
E desde então decidimos estar disposto a trilhar o mesmo caminho, porque os oposto se distraem e na vida não temos muito tempo para distração.
Os nossos caminhos de conexão foram "atraidos" pela vontade de Deus. Porque ganhei um carinho de Deus que é ter conhecido o Márcio.
Assim é a nossa história....

Até mais

Tatiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário